20/04/2023

Minha Estrela é Você

 MINHA ESTRELA É VOCÊ ©

in: 15/12/2006



Passei por muitas galáxias,

neste imenso universo que é a minha vida,

meti-me em buracos-negros e

por muitas vezes, vários sóis quiseram

me destruir...

Em minha busca, pelo espaço-sideral das

minhas emoções, encontrei diversas estrelas,

algumas, ofuscaram-me com seu brilho,

porém, logo depois, negavam-me sua luminescência,

abandonando-me na escuridão do meu cosmo interior...

Há tempos, cansei-me de percorrer os espaços e,

decidi-me por esperar o Cometa Amor, que passaria,

alguma dia, quando, não sabia...

E...

Para a minha surpresa,

fui levado, certo dia, à um sistema

muito distante e desconhecido,

nunca o tinha visto antes, e lá pude encontrar

a ESTRELA de maior brilho que já vi.

Ela era formosa, límpida e transparente,

seu brilho, ofuscou-me para sempre, e

hoje vivo cativo desta ESTRELA,

que tornou-se o SOL da minha vida,

e de quem necessito,

diariamente, calor, radiação de amor, vigor e

tudo mais que só ela pode me trazer...

Durante minha viagem, meu amor, vi muitas estrelas, mas nenhuma se compara à ESTRELA DE MAIOR BRILHO

que é VOCÊ!!!


Eu te amo!


by: Héber

Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário